Recomeçando!!! hihi *-*

Bom...
quando eu fiz o Blog, foi com a intenção de escrever um pouco sobre mim, sobre minhas idéias, meu dia a dia, meus trabalhos, meu mundo!
Ele tem quase 1 ano e durante esse período optei por postar textos que lia e gostava.
Coisas que achava que serveriam de alguma forma para as pessoas que visitassem.
Tendo também, alguns textos meus.
Esse ano, quero que ele seja voltado mais para minha vida pessoal e profissional.
Experiências...coisas que estou passando ou já passei, e que ficaram marcadas.
Acho que é isso;*
Para começar, vou falar um pouco sobre mim. Já que não fiz isso lá no inicio. kkkkk
( loka....) udahduahduahduh

Me chamo Tatila Costa Nascimento, moro em uma cidade chamada Paraiba do Sul....interior do Rio de Janeiroo (bem interior mesmo rs).
Desde pequena, sou ligada as artes. A minha primeira experiência, foi um desfile que participei quando tinha 3 anos de idade.
Comecei fazendo natação...mas logo depois, quando completei 6 anos comecei a fazer aulas de dança e confesso que era a coisa mais legal que eu já tinha feito.(também eu só tinha 6 anos. kkk).
Com 13, comecei a fazer teatro. E comecei a estudar musica, há mais ou menos 2 anos ( violão e canto).
Atualmente, fui eleita Miss Paraiba do Sul Latina 2011. E em junho, estou indo concorrer ao Miss Estado do Rio de Janeiro Latina 2011;*




Acho que tem um texto, que resume bem como eu sou....


" Tenho olhos castanhos, cabelos loiros, sorriso sincero, risada louca, sonhos impossíveis, esperança interminável, sou muito boa, mas não sou idiota. Muito menos BURRA! Tenho uma insegurança constante, uma família linda, amigos perfeitos, fé inabalável, um coração enorme. Me esqueço dos erros, me envergonho de algumas coisas e nunca desisto do que quero! 
Sou a menina das duvidas...que preciso ser protegida, que choro por tudo, que morro de medo, que amo a vida!!
Gosto de tirar fotos, me arrependo das coisas que não fiz, amooo teatro, MUSICA e DANÇA, me arrependo das falhas, me apaixono fácil, adoro fazer amizades, trato todo mundo da mesma maneira, falo pelos cotovelos, fico feliz com um abraço, sonho demaais, penso demaaais, complico demaaaaais, PINTO A VIDA COM CORES FORTES! 
Não preciso de muito para ser feliz! Preciso apenas de pessoas que fazem de pequenos e simples momentos, recordações para toda a vida! Tento até o fim. Sei que apesar de vivermos quase um século, a vida é muitoo curta para gente ficar perdendo tempo...e os dias, não voltam...E sei que só existe 1 chance pra ser Feliz!
"Metade de mim é o que grito, mas a outra metade é o meu silêncio. Metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo. Metade de mim é o que penso e a outra metade é um vulcão. Metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei.. Metade de mim é platéia e a outra metade é canção. E que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade...também."
Quando me amei de verdade, comecei a me Livrar de tudo que não fosse saudável ... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama ...Amor-próprio.

Já perdoei erros quase ou imperdoáveis, e tentei substituir pessoas insubstituíveis.
Acredito que nada acontece por acaso e que no final, tudo dá certo.
E se até agora não deu certo...(rs) é porque com certeza não chegou ao fim!
O que busco nessa vida? Quero apenas está junto da minha família, dos meus amigos... das pessoas que amo! Fazendo as coisas que gosto de fazer, nos lugares que gosto... Enfim, busco apenas ser FELIZ (sem convenções) mais nada além disso!
Uma coisa é certa, nunca vou deixar de ser eu.
Sou apenas aquela menininha da cidade pequena,
menina centrada e viajante, engraçada e séria... 

que ama calada, que não quer saber o limite,
quer sim continuar a amar,
sem ser mau interpretada, que quer sim expor que ama, e ama sem medida, e sem tempo.
Que sabe, que o que tiver de ser...
Será !

E que o que é dela...ninguem tira!
Não importa o tempo, mas sim a intensidade com que as coisas acontecem!
Desculpa, se eu encomodo...
mais mamis passou açucar em mim!
Tudo bem, você realmente pode saber muito sobre mim através desse blog...
Entretanto, lembre-se de que minha vida vai muito além do que revela esta página na internet.
Porém, o que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre.
Surpresas, gargalhadas, lágrimas...

Enfim, o que sinto, quem sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...
Não pense q você sabe tudo sobre mim.
Sou muito mais do que essas letras, frases e foto
s falam sobre mim..
Sou as minhas atitudes, meus sentimentos, minhas idéias!
O céu é o limite para mim, caro amigo!
Caminhe com confiança e ousadia…Há uma mão lá em cima que o ajudará a avançar.
Sonhe...Porém, lute por aquilo quer. Pois, só quem sonha, consegue alcançar!
Deus, obrigada por tudo! ~♥~
Sejam muito bem vindos. "



Acho que por enquanto esta bom.
Eu vou escrevendo um pouco sobre como aconteceu tudo na minha vida....

massssss, em partes. 
Sobre cada coisa, em um post. 
Fica mais "organizado". rs


Beijos e até o próxima postagem! ♥

0 comentários:

Postar um comentário