Texto dedicado ao meu mais novo amigo Leo Majela;**

Um amigo, me fez a seguinte pergunta:
Se você tivesse que escolher entre o amor da sua vida e a sua profissão, qual você escolheria?
Bem, até agora não consegui encontrar uma resposta.
Pensemos:
O AMOR DA MINHA VIDA:
Pessoa que escolhi para viver do meu lado, a qual esperei anos e anos para ter comigo, que por muitas vezes pensei ser impossível acontecer.
Pessoa que faz meu corpo arrepiar...
Meu amor...minha vida... meu tudo!
Pessoa que quero passar o resto da minha vida
MINHA CARREIRA:
A coisa que mais gosto de fazer, a qual me dediquei por toda  minha vida.
Que me faz arrepiar, emocionar...faz vibrar, tremer!

Ambas são coisas que lutei para ter, busquei, almejei, desejei com toda a minha força.
Foi por elas, que descobri uma força que jamais pensei em ter.
Não sei se conseguiria escolher um dos dois.
Tenho quase certeza que não.
Seria como se tirassem uma parte de mim.
Talvez, a vida decidiria...
Mas, cabe a nós pensarmos:
Será que esse meu "príncipe encantado" largaria tudo por mim?
Ae, eu já não posso falar.
Também penso que devemos pensar por nós próprios.
A atitude dos outros, vai depender do caráter de cada um!

Eu sei..
que seria capaz de trocar qualquer coisa, pelo meu amor e minha carreira.
POR: Tatila Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário