Quem sou Eu...

Sou uma pessoa apaixonada pela vida, e por tudo que faz parte dela!
Deus: Acredito e tenho muita fé. Sei que está comigo em todos os momentos da minha vida, não me deixando só em situação alguma. Sei q não sou dona do mundo, mas sou filha do dono.
Família: È a base de tudo, o meu alicerce.
Meus pais: a quem devo minha vida;
Minha mãe: meu exemplo;
Meus irmãos: presentes do papai do Céu;
Meus tios: grandes pessoas; meus primos: meus irmãos de coração.

Há também meus tios, primos, irmãos de consideração. Pessoas especiais, que são como se fossem da minha família. Sempre os amarei muito!!!
Amigos: Adoro estar na companhia dos meus amigos. Costumo dizer que são a minha 2° família.
Aos meus amigos: Amo muito vcs e p sempre.!!
Aos que por algum motivo, não gostam de mim: Sinto muito. Mas nem Deus agradou todo mundo;
Aos amigos que ainda vou conquistar:
Sejam muiitoo bem vindos!!!

Agradeço muito a todas as pessoas que tentam me derrubar, me desanimar, que dizem: - Desista disso!! Isso é impossível!!! Você nunca vai consequir!! 
Pois são as pessoas que tentam me derrubar, que me fazem crescer cada dia mais. Que me dão ânimo para continuar firme, apesar de todos os obstáculos.
Até porque, as pessoas podem nos ferir com uma faca,  mas com palavras... só quando a gente permite.
Acredito que sonhos são possíveis de se realizar.
Que quando queremos muito uma coisa e lutamos de maneira honesta por ela, conseguimos.
Que somos capazes de qualquer coisa, a partir do momento que acreditamos.
Ás vezes, pode demorar muito e até parecer impossível. Mas quando menos se espera... se realiza. 
Aprendi que as coisas não acontecem quando nós queremos que elas aconteçam, mas sim quando elas têm que acontecer. Não me importo como me rotulam: Eu não costumo dar bola para torcida!!
Posso parecer boba, porém sou bem mais esperta do que muitos pensam.
Sou o que eu sou, e não o que as pessoas querem que eu seja. Tento olhar as coisas sempre pelo lado bom. Estudo muito, pois quero me formar. Quero ser independente, poder trabalhar e formar uma linda família. Ter filhos, netos...
Sou bem extrovertida, adoro fazer novas amizades, conhecer pessoas.
Acredito muito no amor.
Penso que ainda existem pessoas, que amam de uma maneira sincera e verdadeira. E que ainda é possível viver um grande amor!!
* Adoro Cantar* Gosto de qualquer estilo musical, desde que a música seja boa.
*Amo dançar*- sempre fiz aulas de dança * .
Desde pequena, gosto de atuar. Faço teatro há +/- 5 anos.
Já fiz vários cursos de cinema também.
Sou completamente apaixonada pelo mundo da interpretação.
Fazer teatro, é uma das coisas que mais gosto de fazer.
Quando estou no palco, sinto-me em casa. Penso que nasci para a arte e para viver dela.
Não me vejo fazendo outra coisa. Já fiz várias peças, algumas já apresentei em muitos lugares. 
Assim, na Globo ainda não fiz nada...mas um dia chego lá!!!
Mas enquanto isso não acontece, vou fazendo um desfile aqui, uma peça alí...rs
Sou uma menina alegre, de bem com a vida.
Tento viver minha vida de uma maneira simples e tranqüila. E como qualquer adolescente, ás vezes erro, outras acerto, ás vezes me arrependo, outras não.
Sou uma menina em fase de muitos descobrimentos, muitas dúvidas, e poucas certezas.
Procuro aproveitar intensamente cada segundo dela. Acredito que nada acontece por acaso e que no final, tudo dá certo.
E se até agora não deu certo...é porque com certeza não chegou ao fim!!!

O que busco nessa vida?
Quero apenas estar junto da minha família, dos meus amigos... das pessoas que amo!!
Fazendo as coisas que gosto, nos lugares que gosto...
Enfim, busco apenas ser FELIZ e mais nada além disso!!!

POR: Tatila Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário