Amor Maior... Amor de mãe !!!!

Quando estamos perto não é preciso traduzir, é só eu querer algo e lá está minha mãe, é só eu pedir algo que ela dá um jeitinho, é só eu chorar e lá está ela pra me dar colo e dizer as palavras certas, é só eu estar triste que quando ela olha pra mim eu abandono todas minhas armas e choro.
O AMOR pela minha mãe é infinito e indescritível…
vocês conseguem entender isso?
Sinto sempre um sopro no meu ouvido, dizendo:
“Eu acredito em você! Nunca foi fácil filha, mas você sempre venceu. E SEMPRE VENCERÁ por mais difícil que possa parecer!”.
Só minha mãe consegue me acariciar pelo simples fato de existir!
Estamos ligadas por algo mais forte que o cordão umbilical, estamos ligadas por uma história de vida.
Minha mãe não é rica, não é conhecida mundialmente e, nem tampouco  superprotetora (talvez, seja um pouco rsrs).
Minha mãe é uma guerreira do estilo Robin Hood, é capaz de tirar dos ricos para dar aos pobres. Está sempre se doando e, talvez, seja esse seu maior defeito….
Mas isso já é outra história.
Pessoa única... De um caráter raro!!
Minha mae: meu exemplo
Meu tudoo;**
Minha base, meu alicerce..
Que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Cuidou de mim sem se queixar...
Mãe que reclama, falaa, enche o saco as vezes...
Mas tudo para o meu bem.
Ela sempre tem razão!
È a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.
Defino minha mãe com uma guerreira..
E uma guerreira gera guerreiros, faz deles vencedores nas dificuldades, e foi isso que minha mãe fez, nos criou (eu e meu irmão) para lutar e para vencer! 
Nos trouxe ao mundo e nos entregou, humildemente, à ele.


Mamis, Felizzzzz Dia Das Mãess!!!!
Te amooo ♥


0 comentários:

Postar um comentário