Enfim...Faculdade!

Finalmente o carnaval passou e agora 2012 começa de verdade! rs


Estou aqui sentada, viajando nos meus pensamentos.
Indo rumo a uma nova fase.
A viagem está apenas começando, em todos os sentidos...
Uma nova etapa se inicia, deixando para trás algumas coisas. Mas, assim que tem que ser né?!
A vida é feita de fases. E que bom que é assim, ou seria tudo uma chatisse.
Bom, neste momento muitas coisas passam pela minha cabeça. E enquanto aprecio a paisagem pela janela do ônibus, me pego pensando em como será tudo.
Será que a tia, ops...será que a professora vai ser legal?
Será que vou gostar do curso?
Será que meus colegas de turma, vão ser legais?
Até as dúvidas mais sérias...
Como será no futuro?
Vou conseguir um bom emprego?
Esses 4 anos vão valer a pena?
Sei lá...confesso que adoraria saber as respostas.
Mas, como dizem: quem faz valer ou não a pena cada coisa, somos nós.
TUDO DEPENDERÁ ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE MIM!!!
Neste momento, tudo é incerto. A única coisa que tenho é uma estrada longa e por enquanto vazia, onde irei construir tudo durante a caminhada.
A única certeza que tenho é que estou indo. Dando o primeiro passo. E assim que tem que ser:
temos que ir, tentar, arriscar, iniciar, recomeçar. Mesmo sem saber ao certo, aonde isso vai dar.
Pois só quem tentar, descobrirá se dará certo.
Sinto uma mistura de medo, ansiedade, nervosismo. Mas ao mesmo tempo muiita felicidade por estar acima de qualquer coisa: tendo a oportunidade.


Fica a confiança e a fé em Deus, e o pedido de proteção em todos os momentos desta nova fase.
O agradecimento a todos que me ajudaram, incentivaram e principalmente estão acreditando em mim.


Se é o caminho certo, eu ainda não sei. Mas, as grandes pessoas que existem aos 22 também não sabiam.
Isso só descobrirei tentando!!
Por: Tatila Nascimento


(Texto escrito dia 23-02-2012)

0 comentários:

Postar um comentário