Amigos

Estou em uma fase da vida, que os meus cachorros estão sendo mais legais comigo, do que meus próprios amigos. 
Derrepente, eles é que são meus verdadeiros amigos.
Muiitas vezes,  estou preferindo a companhia deles! 
Eu não entendo como as pessoas podem mudar tanto.
Eu paro e olho para a maioria dos meus amigos e não os reconheço mais.
Como eles mudaram !!!
Eu fico triste, muito triste.
Mas, não tenho muito a fazer a não ser lamentar.

Eu sinto tanta falta deles. Da nossa amizade de antes....
Das vezes que saíamos juntos, dos momentos inesquecíveis!!
Dos dias, em que não tínhamos nada para fazer, mas mesmo assim 
estávamos perto uns dos outros.
Sinto falta de momentos que nunca pensei em sentir.
Me dá vontade chorar, quando olho para eles e percebo que não é como antes.
O que se julgava eterno, se tornou finito. 
Por que, por que ????
Eu não sei! rs
Só sinto muito  =/

POR: Tatila Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário