Aonde vamos parar?!

A cada dia que passa, entendo menos o mundo. 
Como as pessoas conseguem ser falsas e agirem normalmente com isso?
Nossa, aonde vamos parar?
Quando penso que já vi de tudo, a vida me surpreende.
O que mais me deixa triste, é que essas coisas acontecem na maioria das vezes, com as pessoas que mais amo e que no meu pensamento, também sentiam o mesmo por mim.
Mas não. A verdade....cruel verdade, é que cada um está preocupado com sí próprio. E os sentimentos que fiquem em 5° plano.
Eu fico até com medo de me apegar em mais alguém.
Quem me garante que ele ou ela, não vai me decepcionar também?!
Às vezes, posso até ser injusta com alguém.
Só que o mundo está me deixando tão confusa, que não sei em quem  posso confiar!
Estou cansada disso!!!!!
Aonde fica o amor???
Realmente... o mundo está perdido. OU quase perdido!!
Que bom que ainda existe pessoas em que eu posso confiar. Mas a cada dia que passa, esse ciclo diminui.
Ainda tenho alguns!
E mesmo se 1 dia não restar mais nenhum ou somente 1....seguirei tranqüila, pois sei que a minha parte eu fiz:
Ameiii, acima de tudo; Fui verdadeira; Me doei por inteira;
Fui eu mesma e não tentei passar por cima de ninguém para conseguir o que desejo!!
POR: Tatila Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário